PM instala postos para registro de ocorrências de trânsito

Dois postos de atendimento foram instalados pela Polícia Militar em Juiz de Fora para o registro de ocorrências de trânsito sem vítimas. A iniciativa divulgada nesta quarta-feira (12) acontece em decorrência da mudança da sede do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), que funcionava no Bairro Granbery, na região central, para o complexo da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializado.

Um dos postos de Registro de Ocorrência de Trânsito (Prot) está funcionando na nova sede, que fica nas dependências do 2º Batalhão da PM, na Rua Tenente Freitas, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 3313-6207. Já o outro ponto para registro de acidentes fica na sede do 27º Batalhão, situado na Avenida JK, no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte. O funcionamento é de segunda a sexta-fera, das 12h às 20h. O telefone de contato ainda está sendo providenciado e será divulgado posteriormente.

A PM lembra que nesses locais também poderá ser feito o registro posterior daquelas ocorrências com vítimas em que as partes não acionaram a polícia no dia do acidente.

Os acidentes sem vítimas também continuam com a possibilidade de serem registrados por meio do site delegaciavirtual.sids.mg.gov.br. Há cerca de dois anos as polícias Civil e Militar implementaram o serviço, que foi ampliado no fim de 2016 para o celular, por meio do aplicativo Delegacia Virtual. A ferramenta permite, inclusive, que o usuário anexe imagens e filmes em uma ocorrência. Nas plataformas digitais, a vítima também pode registrar extravio de documentos, desaparecimento de pessoas e danos simples.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: