PM prende dois homens em flagrante após roubos

Três homens de 19, 23 e 29 anos foram presos suspeitos de terem participação em roubos ocorridos na última quinta-feira (1) em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a última prisão foi a do suspeito mais jovem, ocorrida na Avenida Francisco Bernardino, Centro, por volta de 23h30. Ele foi flagrado após roubar o celular de um homem, 35. O rapaz foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Já o homem de 29 anos foi preso após roubar uma jovem, 23, na Rua Demetrio Francisco, no Bairro Boa Vista, Zona Sul, por volta de 9h30. A vítima procurou a 32ª Companhia da PM, no Bairro Santa Luzia, mesma região, logo após o crime. Ela contou que o homem a abordou e usou força física para roubar sua mochila. A mulher foi arremessada no chão pelo criminoso, que fugiu em seguida. A PM deu inícios às buscas, e o suspeito foi encontrado em uma obra abandonada nas proximidades de onde ocorreu o roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Cerca de uma hora antes, uma jovem, 19, foi roubada pelo suspeito de 23 anos, quando caminhava pela Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agarrou a vítima e a arremessou ao chão, roubando seu celular em seguida. Ele fugiu em um carro logo após o crime. A jovem conseguiu anotar a placa, e os militares foram até o endereço onde o carro estava cadastrado. O suspeito estava no local, foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. O carro foi removido pelo guincho, e o homem, levado para a delegacia.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Um comentário em “PM prende dois homens em flagrante após roubos

  • Avatar
    5 julho , 2019 em 16:04
    Permalink

    Fantastic beat ! I wish to apprentice whilst you amend your web site, how can i subscribe for a weblog web site? The account aided me a applicable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered vibrant clear idea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: