PM registra dois casos de roubo a pedestre em Juiz de Fora

Um jovem de 23 anos foi detido após assaltar uma mulher, 55, usando um pedaço de ferro. O caso aconteceu por volta de 10h de quinta-feira (15), no Morro do Imperador, Cidade Alta. Conforme o registro policial, uma viatura se deparou com a vítima na Rua José Lourenço Kelmer. A mulher contou que o homem a abordou e colocou um objeto pontiagudo em seu pescoço, exigindo que fosse entregue a ele sua mochila e objetos pessoais.

Após o roubo, a mulher ainda perseguiu o criminoso até a Estrada Engenheiro Gentil Forn, mas ele conseguiu escapar. A vítima repassou aos policiais as características do suspeito, e ele foi detido. Os policiais encontraram com ele o objeto usado no roubo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Mais tarde, por volta de 16h, dois jovens, ambos de 18 anos, foram assaltados quando estavam em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Itamar Franco. As vítimas contaram aos policiais que foram abordados por um homem armado de faca, que anunciou o roubo e levou dois celulares. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: