Polícia apresenta suspeitos de homicídios no Bandeirantes e Linhares

Dois jovens de 20 anos foram apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3) como suspeitos de envolvimento em dois assassinatos distintos ocorridos em Juiz de Fora. Um dos crimes aconteceu nas imediações da praça do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste, no dia 13 de janeiro. Carlos Alberto Barbosa, 26 anos, foi baleado por dois criminosos na Rua Sargento Cunha. Após abrir fogo contra a vítima, a dupla fugiu em um táxi. O outro caso foi registrado em 19 de setembro de 2016 no Bairro Linhares, Zona Leste. Wesley Cristian Rodrigues, 19, foi encontrado morto com dois tiros, no abdômen e nas costas, e com sete ferimentos perfurocortantes, no crânio, pescoço e costas, na Rua Canor Simões Coelho. Os criminosos teriam fugido em um Monza.

“O homicídio no Linhares está ligado ao tráfico de drogas, à questão de disputa de área. Um dos autores está foragido”, disse o delegado Rodrigo Rolli. Segundo ele, o suspeito apresentado nesta quarta pela Delegacia Especializada de Homicídios havia sido preso pela Polícia Militar no dia 10 de abril por porte ilegal de arma de fogo, junto com outros dois comparsas. “Cumprimos a prisão temporária dele por 30 dias e vamos pedir a preventiva”, destacou o Rolli, acrescentando que o preso é suspeito de outros crimes violentos contra a vida. Depois de prestar depoimento, o rapaz foi reconduzido ao Ceresp.

Conforme o delegado, no caso do Bandeirantes foi apurada a possível participação de um taxista no homicídio, mas o envolvimento dele não foi comprovado. “Dois autores utilizaram um táxi para ir atrás da vítima, efetuaram vários disparos. Neste caso, a questão foi dívida de droga. A vítima foi assassinada devido ao débito com os traficantes.” A polícia ainda não sabe o paradeiro do comparsa. O jovem capturado também havia sido pego pela PM no dia 10 durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. O rapaz retornou ao Ceresp após prestar declarações. As investigações continuam.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: