Polícia Civil apura estupro de criança de 5 anos

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 5 anos na Zona Leste de Juiz de Fora. O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 13, que é cunhado da mãe da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28), a mãe da criança relatou que, na terça, precisou se ausentar de casa e deixou a filha sob os cuidados do rapaz, que é irmão do companheiro dela e mora com a família há cerca de um ano.

 

LEIA MAIS:

Quando a progenitora retornou para casa, a criança teria se queixado de dor nas partes íntimas. Em um primeiro momento, a mãe não desconfiou de que algo pudesse ter ocorrido, porque a menina tem um histórico de problemas intestinais.

No dia seguinte, no entanto, diante das reclamações da menina sobre a dor, a mãe a chamou para uma conversa mais íntima. Neste momento, a filha teria explicado que tinha sido violentada pelo adolescente. A mãe, então, procurou a PM para fazer o registro da ocorrência.

Segundo o documento policial, a criança passou por exame de corpo de delito, que teve resultado inconclusivo tanto para conjunção carnal quanto para ato libidinoso. No entanto, o adolescente foi apreendido e levado à delegacia, acompanhado pelo irmão, e confirmou o ato.

O post Polícia Civil apura estupro de criança de 5 anos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: