Polícia Civil conclui inquérito de dois roubos de veículos em JF

Veículo roubado no Cascatinha foi encontrado no estado do Espírito Santo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 55 anos foi identificado como suspeito de ter roubado dois veículos em Juiz de Fora, nos meses de março e abril deste ano, ambos na Zona Sul. A informação foi repassada pela Polícia Civil nesta terça-feira (25), data em que o inquérito do caso foi concluído. O documento será remetido à Justiça nesta quarta (26). Apesar de identificado, o homem ainda não foi localizado. A Polícia Civil representou pelo prisão preventiva do suspeito.

O primeiro roubo foi registrado em 20 de março, quando um motorista de aplicativo, de 27 anos, teve seu veículo Golf roubado, no Bairro Salvaterra. Já no dia 13 de abril, uma Amarok foi tomada de assalto no Bairro Cascatinha. Na ocasião, o celular da vítima, que estava no interior do automóvel, também foi levado. O condutor era um homem, 30, que foi rendido com pistola por dois suspeitos na Rua Francisco Vaz de Magalhães. Os autores teriam ainda obrigado o motorista a ir para o banco de trás, seguindo com ele até a Rua Fortaleza, no Parque Jardim da Serra, na Cidade Alta. O segundo suspeito não teria sido identificado.

No mês seguinte ao crime, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular, que foi encontrado na residência de um homem, 44, em Torreões, na Zona Rural. Ele e outro suspeito, 46, foram indiciados pelo crime de receptação. Os dois homens foram presos recentemente pela prática de outro crime, segundo informou o delegado Márcio Savino Lopes, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, que apura os casos. A Amarock foi recuperada no município de Cariacica (ES).

As diligências prosseguem a fim de recuperar o outro veículo roubado e prender o suspeito.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

5 comentários em “Polícia Civil conclui inquérito de dois roubos de veículos em JF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: