Polícia Civil indicia homem por roubo a táxi em JF

A Polícia Civil indiciou, nesta sexta-feira (24), um homem, de idade não informada, por roubo a táxi. O crime aconteceu no último dia 7, quando o suspeito teria se passado por passageiro e solicitado uma corrida do Manoel Honório, Zona Leste, para o Bairro São Pedro, Cidade Alta. Durante o trajeto, entretanto, ele teria direcionado o motorista para outro local na região. Ao desembarcar do carro, o criminoso sacou uma arma de fogo e rendeu o taxista. Mediante ameaças, ele roubou R$ 150 e um celular.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, José Márcio de Almeida Lopes, o suspeito foi identificado no decorrer das apurações. “Ele possui diversas anotações em sua Folha de Antecedentes Criminais pela prática de roubos e por tráfico de drogas. O homem já se encontra preso no sistema prisional”. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai representar pela manutenção da prisão do envolvido.

As investigações continuam para identificar possível ligação do suspeito com outros assaltos a taxistas. O delegado acredita que a solução desse caso pode contribuir para a redução da estatística de roubos a motoristas na região. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar