Polícia Civil irá investigar caso de mulher encontrada amordaçada

A Polícia Civil irá investigar o episódio envolvendo uma mulher de 31 anos, encontrada amordaçada em um imóvel no Bairro Recanto das Pedras, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), a vítima foi encontrada no interior de uma casa da Rua Nello Gervason, por volta das 21h da última quarta-feira (9). O episódio, entretanto, teria ocorrido cerca de quatro horas antes, por volta das 17h.

Uma policial que esteve no endereço disse que a vítima estava no local com dificuldades de locomoção em virtude da corda em que se encontrava amarrada e, ao questioná-la sobre o fato, ela não informou como teria ocorrido. Na casa, estava uma criança de apenas dois anos de idade. O Samu foi acionado e encaminhou a mulher para a Regional Leste, onde permaneceu para realizar exames complementares. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela seria transferida ao HPS, mas optou por não seguir o procedimento.

A criança ficou sob a responsabilidade da pessoa que acionou os militares, uma moradora do mesmo bairro, de 55 anos. O documento policial não informa qual o parentesco da criança com a vítima encontrada amordaçada.

O post Polícia Civil irá investigar caso de mulher encontrada amordaçada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar