Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico e apreende um quilo de maconha

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na tarde de quarta-feira (12), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As ações foram deflagradas nos bairros Barbosa Lage, na Zona Norte, e Centro, apreendendo 1,5 quilo de maconha. As prisões foram precedidas por investigações de agentes da PCMG, que fizeram campana na região central para mapear o esquema ilícito.

Segundo a Polícia, durante as investigações no Centro, os policiais foram abordados por dois indivíduos que portavam porções de maconha. Após coletar a informação de que os fornecedores das drogas entregariam o material aos suspeitos no Bairro Barbosa Lage, a Polícia acampou no local para aguardar os supostos traficantes.

No momento da chegada dos suspeitos, os policiais abordaram os homens e encontraram barras de maconha no interior do veículo que eles utilizavam. Os quatro indivíduos, incluindo os que abordaram os policiais no Centro, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados para a prisão.

O post Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico e apreende um quilo de maconha apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: