Polícia Civil prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Três Rios

A Polícia Civil desencadeou uma operação que culminou na prisão de um foragido da Justiça do Rio de Janeiro, suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade de Três Rios, e na apreensão de dez armas de fogos e munições. A manobra ocorreu na noite de terça-feira (6), na Zona Norte de Juiz de Fora. O homem, 28 anos, e sua esposa, 32, foram pegos em um apartamento, depois que os policiais de Delegacia Especializada Antidrogas monitoraram os passos do casal.

Três veículos, sendo dois deles clonados, uma espingarda calibre 12, quatro pistolas, cinco revólveres e várias munições foram apreendidos. Durante a ação, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A companheira dele é suspeita de envolvimento nos mesmos crimes.

Conforme o titular da especializada, delegado Rogério Woyame, o preso usava uma identidade falsa. Ele estava foragido da operação “Fluvial”, que foi realizada em fevereiro deste ano pela Polícia Federal e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Rio de Janeiro. O homem é suspeito também de envolvimento com homicídios. Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional.

O post Polícia Civil prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Três Rios apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: