Polícia Civil realiza ações de combate ao tráfico de drogas nas regiões Sul e Oeste

Nessa terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, realizou duas ações visando a combater o tráfico ilícito de drogas na cidade. Os trabalhos investigativos aconteceram nas zonas Sul e Oeste.

No Bairro São Pedro, os agentes, em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc BH), interceptaram uma entrega de substâncias anabolizantes. A operação resultou na prisão do destinatário pelo crime previsto no artigo 28 da Lei de Drogas (uso e consumo).

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, o suspeito foi indiciado no crime previsto no artigo 28 por não haver comprovação de que as substâncias seriam revendidas. Entretanto, o delegado pontua que as investigações continuam em parceria com o Denarc BH para apuração da origem e identificação do remetente.

Substâncias anabolizantes foram interceptadas no Bairro São Pedro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mais de 300 pinos de cocaína no Santa Luiza

Ainda nesta terça-feira, no Bairro Santa Luzia, houve a prisão de um suspeito de 46 anos por tráfico de drogas, além da apreensão de 352 pinos de cocaína. Conforme informações do delegado Rafael Gomes, o investigado realizava a venda em uma das mais movimentadas avenidas do bairro.

As substâncias estavam escondidas em uma caçamba de entulhos. Ainda segundo o delegado, as investigações prosseguem no intuito de apurar a existência de outros envolvidos.

Foto: Polícia Civil / Divulgação.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: