Polícia cumpre mandado e prende pai suspeito de estuprar a filha por sete anos seguidos

O pai suspeito de estuprar a filha ao longo de sete anos consecutivos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º). O homem de 32 anos foi capturado em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça após o caso vir a tona. A delegada Larissa Bello Fernandes Marcal da Cunha, que preside o inquérito, realizou oitivas e solicitou medidas protetivas para a adolescente, além de representar pela prisão preventiva do homem. Na última semana, o Conselho Tutelar comunicou o crime à PM depois de tomar conhecimento, por meio de uma ligação, que a menina vinha sendo vítima de estupro desde os seis anos de idade. Atualmente, ela tem 13 anos.

Segundo consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), na última semana, o Conselho Tutelar foi até a casa da vítima, na região Leste, e ela narrou os abusos, na presença de sua mãe, 33. A adolescente disse que o último estupro teria ocorrido no último dia 19, quando o pai entrou no quarto dela durante a madrugada. Ela afirmou que o homem faz isso desde que ela tinha 6 anos e, por algumas vezes, ele a levava de madrugada para o banheiro e praticava o estupro. A mãe da menina alegou não ter conhecimento da situação. Ela teria dito, ainda, que não acreditou quando o filho de 8 anos disse que viu o pai beijando a jovem na boca. A mulher disse que sua filha também a tinha procurado na quinta-feira para relatar o caso, porém, ela não acreditou na versão relatada pela menina.

Diante dos fatos, os policiais foram até o local onde o homem trabalha e, aos militares, ele teria confirmado as denúncias. O pai da menina foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, no entanto, como não houve situação de flagrante, ele acabou liberado. Diante da gravidade e dos testemunhos, a delegada Larissa Bello solicitou a prisão preventiva do homem. O mandado foi expedido na quarta e cumprido nesta quinta pela equipe de policiais. Após ser pego, o homem foi levado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O post Polícia cumpre mandado e prende pai suspeito de estuprar a filha por sete anos seguidos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: