Polícia desmantela boca de fumo monitorada por câmeras no São Mateus

Foram apreendidos 154 pedras de crack, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, balança de precisão, quantia em dinheiro, entre outros objetos (Foto: Policia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (2), uma ação para combater o tráfico de drogas na Zona Sul de Juiz de Fora. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro São Mateus, realizado após investigações feitas por policiais civis da Delegacia Especializada Antidrogas, foram apreendidos 154 pedras de crack, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, balança de precisão, quantia em dinheiro, entre outros objetos. Um homem e uma mulher foram detidos por tráfico e um terceiro envolvido encontra-se foragido.

De acordo com relato do delegado Rafael Gomes, as drogas foram encontradas em um local que teria forte esquema de segurança. “Tudo estava sendo monitorado para dificultar a ação policial, inclusive, no interior do imóvel, havia uma televisão com imagens de monitoramento. Além disso, no portão principal, reforçado, havia uma campainha para que os usuários pudessem pedir as drogas. Depois dele, também nos deparamos com outro portão, para dificultar o acesso”, contou.

Ainda conforme a autoridade policial, durante as buscas no interior do imóvel foi localizado um guarda-roupa que tinha um fundo falso. “Nesse local, estavam escondidos vários objetos, entre eles, facas, cano (arma) e outros”, relatou. No decorrer da intervenção da polícia, uma mulher foi presa e dois indivíduos, que também se encontravam no local, fugiram pelos fundos. Um deles foi localizado e detido, e o outro está foragido. “As diligências prosseguem”, concluiu o delegado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: