Polícia intercepta entrega e apreende ecstasy e remédios controlados em JF

Informações anônimas levaram a Polícia Civil a apreender 50 comprimidos de ecstasy que seriam entregues a uma rapaz de 18 anos em Juiz de Fora. A ação ocorreu na última terça-feira (15), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte da cidade, depois que a equipe da Delegacia Especializada Antidrogas, em conjunto com o departamento de Polícia Civil de Belo Horizonte, foram informados que o suspeito havia encomendado a droga e remédios que deveriam ser vendidos somente com receita médica.

Diante disso, o serviço de inteligência desenvolvido pela polícia tomou conhecimento que a mercadoria sairia do Rio de Janeiro para Juiz de Fora. Assim, os policiais seguiram até o endereço de trabalho do rapaz. Após receber o pacote, ele foi abordado e teve todo o material apreendido. Ao todo foram recolhidos 50 comprimidos de ecstasy, 11 maços de cigarro, além de 14 caixas de Narix, 40 comprimidos de Tandrilax, duas caixas de Sodix, 15 comprimidos de Ibuprofeno, oito caixas de Citrato de Sildenafila e uma embalagem de Prednisolona, medicamento este que só pode ser vendidos sob prescrição média mediante apresentação de receita. Uma motocicleta e dois telefones também foram apreendidos durante a manobra.

Medicamentos e comprimidos de ecstasy foram interceptados pela polícia durante a entrega
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A polícia também recolheu medicamentos e cigarro que eram comercializados em um estabelecimento do pai do suspeito envolvido. O caso seguiu para apuração da Especializada Antidrogas, para verificar a origem do material apreendido.

O post Polícia intercepta entrega e apreende ecstasy e remédios controlados em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar