Polícia investiga homicídio de mulher durante cavalgada na Zona Norte

A Delegacia Especializada em Homicídios deu início às investigações sobre a morte de uma mulher de 33 anos, baleada em um evento na Zona Norte de Juiz de Fora, na noite do domingo (1º). O autor dos disparos também feriu o namorado dela, de 27 anos. Segundo o delegado Rodrigo Rolli, as primeiras testemunhas serão ouvidas nesta quarta-feira.

O crime aconteceu próximo a um campo de futebol e um bar, durante uma cavalgada em Valadares. Uma ambulância fez o atendimento das vítimas. O rapaz ferido no tórax está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em quadro estável. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um carro. A mulher não resistiu ao tiro e morreu ainda no local. A Tribuna não conseguiu a atualização do estado de saúde do homem ferido nesta quarta.

Segundo o delegado Rodrigo Rolli, “os laudos periciais de necropsia e o laudo de levantamento de local já foram requisitados. Assim, o inquérito e investigação já estão instaurados”. O suspeito ainda não foi identificado. Ainda conforme Rolli, as testemunhas irão esclarecer os fatos e as possíveis motivações para o crime. De acordo com o relato do homem que foi baleado, o autor seria morador do Bairro Igrejinha.

O post Polícia investiga homicídio de mulher durante cavalgada na Zona Norte apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar