Polícia Militar faz ação contra tráfico na linha férrea

Foram apreendidos 135 porções de haxixe, 71 porções de maconha, 17 pinos de cocaína, nove pedras de crack e R$ 339 em dinheiro (Foto: Divulgação/ PM)

Grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma ação da Polícia Militar desencadeada às margens da linha férrea, na região Central de Juiz de Fora. Um homem, 36, e uma adolescente, 15, foram detidos. Segundo informações da PM, os militares se posicionaram em pontos estratégicos da via férrea para monitorar o comércio de drogas. A manobra “Limpa Trilhos” contou com o apoio de cães farejadores e também do helicóptero Pégasus da PM.

O homem mais velho foi visto vendendo as drogas, foi abordado e com ele foram apreendidas certa quantidade de entorpecentes e dinheiro. Os cães policiais fizeram buscas e encontraram mais drogas em um matagal nas imediações.

Com o adolescente também foram encontradas porções de drogas. Os policiais estiveram na casa dele, cujo endereço não foi informado, e encontraram mais entorpecentes. No total, segundo a PM, foram apreendidos 135 porções de haxixe, 71 porções de maconha, 17 pinos de cocaína, nove pedras de crack e R$ 339 em dinheiro.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: