Polícia Militar lamenta morte de capitão por Covid-19 em JF

A Polícia Militar de Minas Gerais informou a morte do capitão Luciano da Silva Fontainha, de 40 anos, em decorrência da Covid-19, neste domingo (25). Ele atuava como chefe da Agência Regional de Inteligência da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM), com sede em Juiz de Fora.

Em nota divulgada nesta segunda, a Agência Regional de Comunicação Organizacional da 4ªRPM lamentou o seu falecimento. “A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Quarta Região, vem a público, com imenso pesar e sentimento de perda, prestar condolências pelo falecimento do Capitão PM Luciano da Silva Fontainha, Chefe da Agência Regional de Inteligência da 4ª RPM, na data de ontem, 25 de outubro de 2020, na cidade de Juiz de Fora”.

No perfil oficial da PM no Facebook, a corporação também homenageou o capitão. “Infelizmente, em decorrência da Covid-19 perdemos mais um bravo guerreiro”, diz a publicação.

Capitão Fontainha, como era chamado no meio militar, era conhecido pela sua dedicação e seu profissionalismo diante das ações policiais. Entre jornalistas, era conhecido pelo seu carisma e desenvoltura nas entrevistas que concedia. Em 2017, foi homenageado pela Câmara Municipal de Juiz de Fora com o Mérito Legislativo na categoria Direitos Humanos.

O militar foi sepultado na tarde desta segunda no Cemitério Parque da Saudade.

O post Polícia Militar lamenta morte de capitão por Covid-19 em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar