Polícia prende homem que usava distribuidora de bebidas para vender drogas

A captura do suspeito foi realizada nesta terça-feira (15), durante ação batizada com o nome Operação Total Flex (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada Antidrogas, prendeu um homem de 42 anos por envolvimento com o tráfico de drogas, e apreendeu 88 papelotes de cocaína. Segundo a investigação, ele é morador do Bairro Linhares, na Zona Leste, e é conhecido no meio policial como um traficante que movimenta grande quantidade de drogas na cidade de Juiz de Fora. A captura do suspeito foi realizada nesta terça-feira (15), durante ação batizada com o nome Operação Total Flex, coordenada pelo delegado Rafael Gomes, titular da Especializada.

Conforme o policial, o preso já possuía uma extensa ficha de antecedentes criminais. “O suspeito tem uma distribuidora de bebidas no Linhares, que era utilizada como fachada para comércio de entorpecentes”, ressaltou Rafael.

Ainda segundo o delegado, após a investigação, a equipe policial observou o modus operandi do suspeito no local onde a venda acontecia, constatando a movimentação de usuários. “No momento mais oportuno abordamos o suspeito no interior do estabelecimento e, com ele, foi localizada uma sacola contendo 88 papelotes de cocaína prontos para a venda”, afirmou o delegado.

Como apontou a apuração dos policiais, a residência do investigado era de um padrão altamente luxuoso e incompatível com o faturamento da suposta distribuidora de bebida.

Também foram apreendidos no imóvel mais de R$ 5 mil, fermento em pó, dois veículos e outros materiais. O homem preso foi encaminhado para o Ceresp.

O post Polícia prende homem que usava distribuidora de bebidas para vender drogas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar