Polícia prende jovem suspeito de manter namorada em cárcere privado

Um jovem de 22 anos está preso no Ceresp suspeito de manter a companheira, também de 22, em cárcere privado há cerca de 15 dias, no Bairro Alto Eldorado, Zona Leste de Juiz de Fora. Ele foi preso na tarde da última quarta-feira (30), em casa, depois que a equipe chefiada pela delegada Ângela Fellet chegou ao imóvel após receber denúncia anônima informando sobre os fatos.

Em seu depoimento, a jovem informou ter abandonado, há pelo menos duas semanas, o trabalho em um comércio e a faculdade de Educação Física em virtude das graves ameaças recebidas por parte do companheiro.

Ambos mantinham um relacionamento desde 2016. Entretanto, o ciúme excessivo do namorado colocou fim à relação no ano passado. No entanto, o casal reatou, mas as ameaças e as agressões psicológicas permaneceram. “Ela foi encontrada em um ambiente insalubre e assim vivia há tempos”, declarou a policial.

Na tarde de quarta foi requerida medida protetiva de urgência para que o suspeito não se aproxime da vítima e, após prestar esclarecimentos, ele foi encaminhado ao Ceresp.

A Tribuna acompanhou a coletiva de imprensa concedida nesta tarde. Em breve, outros detalhes.

O post Polícia prende jovem suspeito de manter namorada em cárcere privado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar