Ponto de ônibus cai na Benjamin Constant, mas não fere pedestres, em Juiz de Fora

Ponto permaneceu caído no local por mais de uma hora, atrapalhando fluxo de pedestres. (Foto: Gabriel Silva)

Um ponto de ônibus caiu por volta das 9h desta terça-feira (16), na Rua Benjamin Constant, na altura do número 241, em frente ao Hiper Bretas. De acordo com relatos de passantes que estavam pelo local no momento do ocorrido, a queda se deu aparentemente por causas naturais, por pouco não atingindo pessoas que aguardavam pelo transporte público nas proximidades. Apesar de ser um ponto de intenso fluxo de pessoas e próximo à parada de táxis, ninguém se feriu e nenhum carro foi atingido.

A reportagem da Tribuna esteve no local do acidente próximo às 10h, e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) ainda não havia chegado para retirar o ponto do lugar, o que atrapalhava o fluxo de pedestres. Posteriormente, a Settra informou que estaria enviando agentes de trânsito para controlar a passagem de veículos pelo local enquanto funcionários da Astransp vão se ocupar da retirada da estrutura.

Sobre as motivações para a queda, a Settra informou que a estrutura é de responsabilidade da Astransp que, por sua vez, afirmou ainda não ter conclusões sobre o ocorrido. “Imagina-se que foi vandalismo, mas não há como afirmar”, disse a administradora por meio de sua assessoria.

O post Ponto de ônibus cai na Benjamin Constant, mas não fere pedestres apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Um comentário em “Ponto de ônibus cai na Benjamin Constant, mas não fere pedestres, em Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: