Praça da Estação recebe 15ª edição da Feira de Holambra

Teve início nesta quarta-feira (7), e vai até o próximo dia 18, a 15ª edição da Feira de Holambra, que traz mais de 200 espécies de plantas.  A feira acontece na Praça da Estação, no Centro de Juiz de Fora, de 8h às 18h, e oferece ao público plantas a preços populares. A flor mais barata custa R$ 4,50. Entre os destaques, estão uma planta carnívora, a Rosa do Deserto e a campeã de venda da última edição, o Manacá do Serrado. Os consumidores vão encontrar ainda orquídeas variadas, entre elas uma que tem cheiro de chocolate, ervas medicinais,  bonsais e mudas de espécies variadas, como árvores frutíferas e palmeiras azuis, que é o item mais caro.

De acordo com a organizadora do evento, Joana Zanelli, a expectativa é de receber cerca de duas mil pessoas por dia, mesmo público da edição anterior. A arquiteta Aline Oliveira, 29 anos, foi à feira com sua mãe. Segundo ela, as duas vão a todas as edições do evento. Desta vez, elas levaram para casa uma orquídea e flores ornamentais. O professor Mateus Gomes, 25, foi atraído pela beleza das plantas enquanto passava pela Praça da Estação. Ele contou que queira comprar um bonsai.

Além da venda das plantas, que é feita em dinheiro e cartões, a feita está coletando pilhas e baterias usadas. Também é feito diariamente o sorteio de uma orquídea para quem compra qualquer produto no local.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: