Preso por disparos alega defender família de traficantes

Um homem de 38 anos, preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) por suspeita de realizar disparos em via pública no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, alegou à Polícia Militar ter praticado o crime “em defesa da sua família contra traficantes locais”. O caso aconteceu na Rua José Marcelino Teixeiras.

De acordo com a PM, por volta das 21h40, a corporação foi acionada para comparecer ao local para verificação de disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo motorista de um carro branco. Com base nas características do suspeito, foi iniciado intenso rastreamento, e o veículo foi localizado na residência do possível atirador, mas ele não estava no endereço.

Posteriormente, houve novo chamado ao Centro de Operações da PM (Copom), por causa de outras pessoas que estariam armadas. Desta vez, o suspeito de disparar foi localizado e, segundo a polícia, teria confirmado a autoria do crime, dizendo que a arma de fogo usada na ação estava escondida na casa de um amigo.

Os militares realizaram as buscas, confirmaram o fato e prenderam o homem, de 49 anos, que havia guardado o revólver calibre 38, por posse ilegal de arma de fogo. Já o suspeito de disparar, afirmou que havia atirado para proteger sua família contra investidas de traficantes do bairro. Os dois envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O caso será investigado.

O post Preso por disparos alega defender família de traficantes apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar