PRF apreende veículo adulterado na BR-040

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã de terça-feira (21), um cavalo trator com sinais de adulteração. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina no km 766 da BR-040, em Juiz de Fora. Segundo a PRF, o veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil, estava atrelado a um semirreboque e era conduzido por um homem de 42 anos, natural de São Caetano do Sul.

Quando os agentes solicitaram a documentação de porte obrigatório e realizaram procedimento de identificação veicular no cavalo trator, eles verificaram a adulteração. Os elementos não corresponderiam ao padrão da montadora para os veículos daquele ano/modelo.

De acordo com a PRF, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), apresentado pelo condutor, não continha indícios de inautenticidade, o que, aliado à boa qualidade das adulterações, tornou a fraude ainda mais difícil de ser detectada. O motorista declarou que é empregado da empresa e que, somente há dois dias, passou a conduzir esse veículo. Ele afirmou ainda que não conhece o proprietário do mesmo. O veículo foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil para as providências de praxe.

O post PRF apreende veículo adulterado na BR-040 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar