PRF recupera carro clonado com registro de roubo de 2015

 

Um veículo clonado com registro de roubo em 2015 foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 766 da BR-040 em Juiz de Fora, por volta das 10h. Segundo a PRF, trata-se de um veículo Toyota Hilux com placas de Campos dos Goytacazes (RJ). Duas pessoas foram detidas.

Durante fiscalização, os policiais constataram que o número de identificação veicular (NIV), popularmente conhecido como chassi, estava adulterado e perceberam que o veículo havia sido clonado. O automóvel, na verdade, tinha outra placa de mesma marca e modelo. Ele era licenciado em Nova Iguaçu (RJ) e foi  roubado no mesmo município, no dia 14 de março de 2015.

O passageiro do veículo, de 43 anos, morador de Itaboraí (RJ), apresentou documentação falsa do veículo e disse não saber que o carro era produto de crime. Já o motorista, 51,informou apenas que conduzia o carro a pedido do passageiro. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: