PRF recupera veículo roubado que havia sido clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete que havia sido roubada no ano passado. A abordagem ocorreu no domingo (15), na BR-040, na unidade operacional de Congonhas. Durante a fiscalização, segundo a PRF, os agentes constataram que o veículo apresentava adulteração de seus elementos identificadores e que, tratava-se, na verdade, de um outro automóvel, da mesma marca e modelo, emplacado em São Mateus (ES), para o qual constava uma queixa de roubo/furto em 26 de setembro de 2019.

Condutor disse que presta serviço para uma empresa de locação de veículos e que estaria retornando de JF (Foto: Divulgação/PRF)

O condutor, um motorista profissional, 35 anos, residente em Ribeirão das Neves, alegou que somente presta serviço para uma empresa de locação de veículos, que lhe forneceu o carro para transporte dos passageiros, dois homens, ambos de 35 anos, que estavam retornando a Belo Horizonte após prestação de serviços em Juiz de Fora.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo conduzido, juntamente com o veículo recuperado e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos(CRLV) falsificado, para a a Polícia Civil, em Conselheiro Lafaiete.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: