Quase 200 porções de drogas apreendidas em três ações da PM

Mais de 180 porções de drogas foram apreendidas pela PM em três ações em diferentes bairros de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (16). O primeiro registro ocorreu no Bairro Ipiranga, na Zona Sul, por volta das 10h.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na Rua Doutor Walter Nascimento Campos. Com ele estavam 116 pedras de crack. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha. O rapaz teve o flagrante confirmado, sendo encaminhado para o Ceresp.

Já na Vila Ideal, região Sudeste, 57 papelotes de cocaína foram apreendidos durante patrulhamento de rotina pela Rua Machado de Assis. Por volta das 15h, a PM avistou alguns adolescentes próximos a um bar, mas, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram. O fato gerou suspeição da polícia que encontrou a sacola plástica contendo as porções da droga. Ninguém foi preso.

Quatro horas mais tarde, a equipe do Tático Móvel da Companhia 135 da PM desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas. Durante diligências pela Rua João Luiz Alves foram localizados, em um muro de um escadão de acesso à via, 11 porções de haxixe e três buchas de maconha. O material foi recolhido e levado para a delegacia. Também neste caso, nenhum suspeito foi preso.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: