Rompimento de fio deixa 25 mil usuários sem energia em Juiz de Fora

O rompimento de um fio de telefone, que teria chicoteado e se enrolado no cabo de média tensão da rede elétrica da Cemig, causou interrupção no fornecimento de energia para 25 mil usuários juiz-foranos na noite desta terça-feira (15). O incidente foi registrado na Estrada Joaquim Vicente Guedes, próximo ao número 805, no Cruzeiro do Sul.

Ainda de acordo com a Cemig, o problema aconteceu às 18h21 e, ao ser identificado, uma equipe foi encaminhada ao local. Foi preciso tirar o fio do telefone, enquanto eram feitas transferências, para religar parte dos domicílios afetados. Ao todo, 25 mil usuários chegaram a ficar sem energia. Depois de 15 minutos sem energia, 20 mil clientes já teriam sido religados ao sistema, conforme informou a companhia. Nos outros 5 mil imóveis, a distribuição de energia foi restabelecida cerca de uma hora depois do ocorrido, às 19h22.

Segundo informações preliminares, que teriam sido repassadas por moradores, o fio teria sido rompido por um caminhão. Além do Estrela Sul, bairros como São Mateus e Cascatinha foram impactados pela falta de energia.

O post Rompimento de fio deixa 25 mil usuários sem energia em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: