Rua do Jardim Glória segue interditada após acidente com caminhão

Foto: Leticya Bernadete

Segue interditado o trânsito na Rua Doutor João Pinheiro, Bairro Jardim Glória, região central, um dia após um caminhão betoneira, carregado de cimento, bater em um poste e um muro na via. Na manhã desta terça-feira (11), um guindaste era utilizado para a remoção do veículo. Ainda não há previsão para finalizar o trabalho.

Por causa do acidente, 221 consumidores da Cemig chegaram a ficar sem energia elétrica na segunda-feira. O serviço foi restabelecido por volta da meia-noite, de acordo com moradores ouvidos pela reportagem. Conforme a Cemig, a companhia fez a substituição de um poste, mas outro ainda vai precisar ser trocado tão logo o caminhão seja removido do local. Durante esta próxima intervenção, o serviço deverá ser pontualmente interrompido.

Segundo a Settra, a rua interditada provocou alterações em itinerários dos ônibus coletivos que passam na Rua Doutor João Pinheiro. O desvio é feito através da Avenida dos Andradas. Já os carros são orientados a acessar o Bairro Jardim Glória a partir da Rua Barão de Cataguases, no Bairro Santa Helena, seguindo para as ruas Olímpio Reis e Laguna. Em direção ao Centro, a orientação é utilizar a Rua Moraes Sarmento até a Avenida dos Andradas. Outra opção é seguir para as ruas Visconde de Mauá e Benjamin Constant.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar