Sai resultado parcial de seleção para Moradia Estudantil

Olavo Prazeres

 

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da UFJF, divulgou, nesta quinta-feira (1º), o resultado parcial do edital de seleção de discentes para preenchimento das vagas abertas na Moradia Estudantil. Os recursos deverão ser impetrados em formulário próprio (a ser disponibilizado no site da Pró-reitoria, juntamente com o resultado parcial) e entregues na sede da Proae, que fica no prédio da Reitoria, no campus, entre 8h a 20h, nos dias 2, 5, e 6 de junho. O resultado final do recurso será divulgado, também on-line, no próximo dia 21.

Os 70 primeiros classificados serão convocados para a reunião de ocupação das vagas, que possui caráter eliminatório e será realizada em local a ser divulgado no dia 27 de junho. A distribuição dos estudantes nas vagas será feita por sorteio, no mesmo dia, realizado pela Coordenação de Moradia Estudantil, que indicará a residência e o quarto que o discente ocupará. Em seguida, os selecionados deverão assinar o termo de ocupação para receberem as chaves dos alojamentos.

O aluno que não ocupar a vaga para a qual foi sorteado, conforme estabelecido no regimento, perderá o direito à mesma.
A seleção foi baseada no perfil socioeconômico de todos os inscritos, conforme avaliação socioeconômica realizada pela Proae. A classificação foi definida pela ordem dos seguintes critérios: perfil socioeconômico do grupo familiar; renda per capita menor; maior distância da residência do grupo familiar em relação à cidade do campus. Os critérios de desempate obedeceram às situações estabelecidas no Regulamento Geral da Moradia Estudantil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: