Segundo dia de julgamento do caso Matheus Goldoni tem início

 

Começou por volta das 9h15 desta quarta-feira (21) o segundo dia de julgamento do caso Matheus Goldoni. A primeira testemunha a ser ouvida nesta quarta-feira será o dono do carrinho de cachorro-quente que fica nas imediações da casa noturna onde o jovem esteve na noite que culminaria em sua morte. São esperados para hoje os depoimentos dos quatro réus e das testemunhas que não foram ouvidas no primeiro dia. Ao todo, estão previstos 16 depoimentos de defesa e de acusação durante o júri.

Após as oitivas das testemunhas, será dado início aos debates, com duas horas e meia para a acusação, seguido do mesmo tempo para a defesa. A réplica, à cargo da Promotoria, pode se estender por mais duas horas, assim como a tréplica, quando a defesa tem disponibilizadas outras duas horas para as considerações finais.

O mecânico Cláudio Ribeiro, pai de Matheus, está presente ao julgamento e espera um desfecho favorável a sua causa. “A gente está à procura da verdade e que a justiça seja feita. Ontem acho que foi um dia muito produtivo, pelas testemunhas, provas que apareceram lá, e a gente está bem confiante que essa verdade e a justiça vai ser feita, em nome de Deus.”

O post Segundo dia de julgamento do caso Matheus Goldoni tem início apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: