Sete são detidos em briga no Alto dos Passos

A Polícia Militar registrou uma confusão no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora, no fim da noite de sábado (18). Durante a briga, que envolveu sete homens, a arma de um deles, policial militar do Rio de Janeiro, teria sido furtada. O caso ocorreu na Rua Severiano Sarmento, pouco antes da meia-noite.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos envolvidos, 21, contou que estava em frente a um bar com amigos quando começou a gritar e brincar com eles. Neste momento, conforme o relato do jovem, um homem de 34 anos achou que estava se referindo a ele e foi tirar satisfações. A confusão começou em seguida e eles começaram as agressões.

LEIA MAIS

PM é recebida a garrafadas após briga generalizada no Alto dos Passos

Conforme o registro policial, o jovem disse que um dos envolvidos, 39, o agrediu pelas costas com um soco, foi então que teria começado uma briga generalizada entre os sete homens qualificados na ocorrência policial. O homem de 39 anos disse aos militares que é sargento da Polícia Militar de Angra do Reis e que teria dado falta de sua pistola calibre 45 depois da briga. Ele estava com hematomas na face, mas dispensou atendimento médico. A PM não informou se mais alguém se lesionou.

O dono do bar perto de onde ocorrer a confusão, conforme a PM, disse que o militar teria caído na proteção de blindex do restaurante após ser atingido por um golpe de voadora, vindo a quebrar o anteparo. Já um homem de 34 anos teria caído em uma mesa de mármore, que também quebrou. Os sete homens, de 18, 20, 21, 22, 34 e 39 anos, foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos.

O post Sete são detidos em briga no Alto dos Passos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar