Settra adia licitação para instalação de câmeras de monitoramento

Por “motivos técnicos”, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) adiou o procedimento licitatório que iria contratar empresa especializada em fiscalização do trânsito para nortear a instalação de três câmeras na região central do município. De acordo com a Comissão Permanente de Licitação (CPL), “o referido processo licitatório foi adiado para análise da necessidade de ajustes no edital”.

O edital foi aberto no dia 9 de agosto e o processo licitatório estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (12). No entanto, em resolução publicada no Atos do Governo nesta quarta-feira (11), foi anunciado o adiamento do procedimento “por tempo indeterminado”, de acordo com o texto divulgado. Logo em seguida, a Settra comunicou, via nota, que a concorrência será retomada ainda neste mês.

O projeto

Os planos para a instalação de câmeras foram revelados pelo titular da Settra, Eduardo Fácio, em entrevista à Rádio CBN no dia 13 de agosto. Naquele momento, Fácio informou que o número de câmeras de monitoramento saltaria de 12 para 15, com as novas sendo instaladas nas seguintes localidades:  cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Santa Rita; encontro da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Floriano Peixoto; e, por fim, entre a Rua Halfeld e a Rua Santo Antônio. Conforme previsto no edital publicado, as instalações seriam feitas ainda em outubro.

O post Settra adia licitação para instalação de câmeras de monitoramento apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: