Sisu divulga lista de classificados para o segundo semestre

A lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2 foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) nesta terça-feira (14). Segundo a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), as pré-matrículas on-line dos convocados para estudar na instituição devem ser realizadas entre 12h desta sexta-feira (17) até às 23h59 de terça-feira (21). Esse processo é obrigatório a todos os candidatos.

Por conta da suspensão das aulas devido à pandemia da Covid-19, ainda não há previsão de data para a entrega dos documentos e efetivação da matrícula sejam feitas de forma presencial ou remota. Apesar disto, os candidatos aprovados pelo Sisu 2020.2 que realizarem a pré-matrícula on-line na data prevista já terão sua vaga reservada, devendo aguardar a definição para apresentação de documentos. Um novo cronograma deve ser divulgado pela Cdara, contendo as datas de reclassificação e as respectivas matrículas.

Lista de espera está aberta

Até 21 de julho, estudantes que não conseguiram a vaga desejada podem manifestar interesse pela lista de espera do Sisu 2020.2. O sistema já está aberto, e os requerimentos podem ser feitos pelo site do Sisu. Para ter acesso ao Cronograma de Reclassificações, fique atento à página da Cdara, onde será divulgado.

Pré-matrículas do Pism acontecem em agosto

A convocação dos aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2020 está prevista para ser divulgada em 5 de agosto. Segundo o cronograma, já disponível, as pré-matrículas começam no mesmo dia, às 12h, e se encerram às 23h59 do dia 9 de agosto.

Assim como no Sisu 2020.2, as datas para entrega de documentos, reclassificação e respectivas matrículas serão divulgadas pela Cdara em um novo cronograma. Os candidatos já classificados, devem aguardar o cronograma para apresentação dos documentos. A pré-matrícula on-line é obrigatória e garante a reserva da vaga do aluno.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: