Sobrinha denuncia ter sido estuprada pelo tio

Um caso de estupro contra uma adolescente, de 14 anos, cujo suspeito é o tio da vítima, foi registrado pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (27). A adolescente e sua mãe procuraram o posto policial, para denunciar que a garota teria sido estuprada pelo homem, de 31 anos, no fim de semana em que ela passou na casa dos avós paternos, na região Nordeste de Juiz de Fora.

A vítima, que é estudante, foi atendida por uma policial militar feminina à qual relatou que, há cerca de quatro meses, quando estava na casa de seus avós, onde seu tio é residente, na data de 2 de junho, antes de dormir, tomou um remédio para cólica, o que fez ela ficar sonolenta. Segundo ela, em determinado momento da noite, enquanto dormia, acordou sentindo que havia alguém encostado nela.

A adolescente percebeu que era seu tio. Ela alegou que ele estava sem calça e que havia praticado sexo, com penetração, sem o consentimento dela. A jovem relatou que ficou em estado de choque e não conseguiu ter reação. Ele levantou-se da cama e saiu do quarto.

Ainda relatou a vítima que, depois que amanheceu, o tio a procurou e lhe ofereceu uma pílula do dia seguinte, mas ela não aceitou. A jovem também contou que, antes do fato, nunca tinha tido relações sexuais e decidiu contar o fato para a mãe, porque esta tinha agendado uma consulta com o ginecologista. Segundo o documento policial, a vítima disse que o tio, em datas anteriores ao abuso, já teria lhe chamado para sair e dizia que se sentia atraído por ela.

Depois da denúncia, nesta terça, o suspeito foi procurado pela PM, mas não foi localizado. A adolescente foi levada para a delegacia de Polícia Civil, a fim de que as providências relacionadas ao ocorrido pudessem ser realizadas.

O post Sobrinha denuncia ter sido estuprada pelo tio apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: