Suspeito de ameaçar matar ex-namorada é preso com armas

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, na noite de quinta-feira (29), após a Polícia Militar encontrar duas garruchas na casa dele, no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele foi abordado por militares durante a operação batizada de Armagedom. Os policiais haviam recebido denúncias anônimas de que o rapaz havia usado uma arma de fogo para ameaçar de morte sua ex-namorada, no dia anterior.

O suspeito teria voltado a rondar a casa da ex na quinta e, ao ser interceptado pela PM, teria demonstrado nervosismo. Ao ser questionado, o jovem confirmou ter discutido com sua antiga companheira, mas negou ter feitos ameaças com arma de fogo. Ele teria fornecido o endereço de um avô, mas os militares sabiam onde ele morava e seguiram até a casa, onde acabaram encontrando as duas garruchas, de calibres 22 e 32. Os armamentos estavam escondidos na cozinha, sobre um armário de mantimentos.

Durante a prisão do rapaz, uma irmã dele, 15, teria desacatado os policiais e também foi apreendida. Ela passou por revista feminina e foi flagrada com uma bucha de maconha escondida no sutiã. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, acompanhados de responsável.

O post Suspeito de ameaçar matar ex-namorada é preso com armas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar