Suspeito de tráfico perde RG durante fuga e é identificado

Um suspeito de traficar drogas acabou sendo identificado por policias após perder sua carteira de identidade enquanto fugia da abordagem. O caso aconteceu na noite de terça-feira (6), no Bairro Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu após os militares fazerem uma investida em uma casa abandonada no fim de um escadão na Rua José Luiz Flores, ponto onde estaria ocorrendo de venda de drogas.

Quando os policiais  acabavam de subir o escadão, avistaram um suspeito sentado no local. Ao perceber a chegada dos policiais, por volta de 23h, o suspeito fugiu correndo em direção a um matagal. A equipe então foi atrás do homem e acabou localizando no trajeto feito por ele uma cédula de identidade.

Conforme a PM, a pessoa da foto tinha as mesmas características do suspeito que evadiu. Entre as folhagens do matagal, os policiais encontraram um invólucro com 153 buchas de maconha e R$678 em dinheiro. O material foi apreendido e entregue na delegacia junto com a identidade. O suspeito não foi localizado.

Também na região Leste, por volta de 2h desta quarta-feira (7), a Polícia Militar apreendeu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 202 pedras de crack, uma bucha de maconha e uma balança de precisão. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante vendendo drogas em uma casa abandonada na Rua Sebastião José da Silva. Conforme informações da PM, os policiais foram até ponto, já conhecido pela venda de entorpecentes, e avistaram o suspeito do lado de dentro do imóvel, no muro, conversando com duas pessoas que estavam do lado de fora.

Os militares foram até o ponto, fizeram a abordagem ao suspeito e foram localizadas próxima ele 15 pedras crack e uma bucha de maconha. Continuando as buscas, a equipe encontrou mais 187 pedras de crack no buraco do muro e R$27 em dinheiro. As duas pessoas que conversavam com o suspeito confirmaram que foram ao endereço comprar drogas. Elas foram levadas para a delegacia como testemunha do ocorrido. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a unidade policial para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil vai apurar os dois casos.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: