Taxista é morto a tiros na Zona Rural de Guarani

Um taxista, de 35 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (08), na Zona Rural do município de Guarani, a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora. A vítima, Cristiano Ladeira da Costa, foi encontrada morta na rodovia LMG-860, apresentando duas perfurações de tiro, sendo uma na região do tórax no lado esquerdo e outra no ombro, no mesmo lado, além de um corte na testa.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, um agropecuarista, de 62 anos, que caminhava pela estrada deparou-se com um par de chinelos e com a carteira da vítima jogados às margens. Ao verificar o local, encontrou o corpo caído no chão, acionando a PM. A morte foi confirmada pelo médico de plantão do hospital da cidade. O cadáver foi liberado pela perícia da Polícia Civil para o IML de Ubá.

Segundo o documento policial, Cristiano teria saído por volta das 10h desta quinta para fazer uma corrida de táxi até o município de Descoberto, levando três indivíduos. A proprietária do táxi informou que a vítima estaria com cerca de R$ 500 e um aparelho celular. A Polícia Militar realizou operação de cerco e bloqueio na região, todavia ainda não foram encontrados suspeitos do crime.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: