Taxista é preso em porta-malas durante assalto

Um taxista, 36 anos, foi feito refém e trancado no porta-malas de seu veículo durante um roubo ocorrido no fim da noite de quinta-feira(15), no Bairro Benfica, Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que os dois indivíduos que cometeram o crime embarcaram em um ponto de táxi no Centro, pouco depois de 23h, e solicitaram uma corrida até Benfica. Quando chegaram ao bairro, no cruzamento das ruas Dona Ana Salles e Evaristo da Veiga, o homem que estava no banco de trás sacou uma arma e anunciou o roubo.

O taxista contou aos policiais que foi obrigado a descer do carro e trancado no porta-malas. Neste momento, mais três indivíduos se juntaram aos dois criminosos. Todos embarcaram no veículo e ficaram transitando por vias do Bairro Vila Esperança, mesma região. O motorista disse que os bandidos o ameaçavam o tempo todo com um facão e uma arma de fogo.

Após ficar preso por cerca de uma hora, a vítima foi liberada na entrada da Vila Esperança. Os criminosos roubaram um celular e R$ 90 e fugiram sem levar o carro. O taxista se deslocou até o posto policial da Praça Jeremias Garcia, em Benfica, para registrar a ocorrência. A PM fez rastreamento, mas os suspeitos não foram encontrados.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: