Três pedestres são agredidos durante assaltos

Três pessoas foram agredidas durantes assaltos registrados na última quarta-feira (31), em Juiz de Fora. No primeiro registro, ocorrido por volta de 10h, no Bairro Industrial, Zona Norte, a vítima foi um adolescente de 15 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava a caminho de seu colégio quando foi abordada por dois criminosos. Eles agrediram o garoto com chutes e ainda colocaram um objeto pontiagudo em sua nuca, segundo a vítima, o que parecia ser uma arma de fogo. Os ladrões roubaram um celular e uma blusa e fugiram em seguida. Eles não foram encontrados.

Por volta de 15h, uma jovem, 23, foi agredida e arrastada durante um assalto na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central de Juiz de Fora. A jovem contou aos militares que estava descendo pela via, quando foi abordada por dois indivíduos que, usando de força física, exigiram o celular dela. Em seguida, eles arrastaram a jovem por alguns metros e ainda a agrediram com diversos socos e chutes. Um motoboy que passava pelo local interveio e conseguiu cessar as agressões. A dupla fugiu e não foi localizada pela PM. Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro.

Mais tarde, por volta de 23h, um homem de 51 anos também foi agredido em um roubo. O crime aconteceu enquanto ele caminhava pela Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Boa Vista, Zona Sul. Conforme a PM, ele foi rendido por um indivíduo que o ordenou que fosse entregue sua carteira e, como a vítima negou, foi agredida. O ladrão conseguiu pegar o objeto e fugiu. A PM não o encontrou.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: