Três pedestres são alvos de assalto em JF entre quarta e quinta

Três pedestres foram assaltados em Juiz de Fora entre a noite de quarta-feira (18) e a madrugada desta quinta (19). No último caso, pouco antes das 5h, uma mulher de 31 anos foi roubada quando caminhava pela Avenida Getúlio Vargas, Centro. Segundo a Polícia Militar, ela contou que estava usando seu celular quando foi abordada por uma criminosa que lhe tomou o aparelho. A vítima disse que tentou alcançar a mulher, mas foi impedida por dois homens, que lhe deram um golpe “gravata” e a jogaram no chão. O registro da PM diz que ela ainda tentou correr atrás do trio, mas o perdeu de vista.

Outro roubo aconteceu pouco depois da meia-noite desta quinta, na Avenida Pedro Afonso, Bairro Santa Efigênia, região Sul. Um jovem de 21 anos teve seu celular roubado por um ladrão armado de revólver. O indivíduo fugiu e não foi encontrado.

Já durante a noite de quarta, pouco antes das 19h30, uma vítima, 32, teve celular e R$ 30 roubados quando passava pela Rua José Francisco Garcia, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. Conforme a PM, a vítima disse que foi rendida por dois ladrões, um deles de posse de um facão, que fugiram logo após o crime. Eles também não foram pegos.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: