Três pessoas são agredidas durante assaltos em JF

Três pessoas foram agredidas durante assaltos registrados nas regiões Sul e central Juiz de Fora. Umas das vítimas, um idoso de 81 anos, precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor foi assaltado no fim da tarde de sábado (20), pouco antes das 18h, quando passava pela Rua São Mateus, bairro homônimo.

Ele foi rendido por um criminoso e agredido com um soco na boca. O suspeito fugiu levando a carteira do idoso, segundo a PM, onde estavam R$200 em dinheiro. O idoso foi socorrido e levado para a unidade médica. A PM fez buscas e encontrou o suspeito na Rua Melo Franco, também no São Mateus. O homem foi preso em flagrante. A carteira e o dinheiro não foram recuperados.

Assalto no Ipiranga

Na noite do mesmo dia, por volta das 21h, no Bairro Ipiranga, também na Zona Sul, uma jovem de 26 anos foi rendida quando caminhava pela Rua Bady geara. Ela disse que digitava uma mensagem em seu celular quando foi rendida por um assaltante. O homem aplicou um golpe “gravata” na vítima, que tentou reagir. O indivíduo então forçou mais o pescoço da mulher, que acabou entregando o eletrônico. Ele fugiu e não foi pego.

Centro

Já no fim da madrugada de domingo (21), por volta das 5h, duas mulheres, 36 e 55 anos, foram assaltadas quando saíam no serviço e caminhavam pela Avenida Rio Branco, Centro. Elas contaram aos policiais que foram rendidas por um criminoso que portava uma faca com lâmina de cerca de 10 centímetros. Seu comparsa estava na condução de um veículo, e acompanhou a ação criminosa.

O homem armado empurrou a mulher mais velha e a ameaçou com a arma branca, ela teve lesões no pescoço, porém, a ocorrência policial não aponta de o ferimento foi causado pela faca. Eles fugiram levando pertences, mas não foi informado o que foi roubado. A dupla não foi pega.

O post Três pessoas são agredidas durante assaltos em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: