UFJF amplia oferta de vagas para o concurso público de TAEs

O número de vagas do concurso para técnico-administrativo em educação (TAE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi ampliado, passando de 21 para 29. O documento que retifica o edital 65/2019, que regulamenta a seleção, foi publicado na quarta-feira (17) pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). As oito novas oportunidades são para os cargos de assistente em administração (1), administrador (3), médico (2) e técnico de tecnologia da informação (2), com lotação no campus de Governador Valadares.

Outra alteração feita no edital refere-se à data limite para o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição. O prazo para a solicitação terminaria nesta sexta-feira (19), mas foi estendido para até segunda-feira (22). O benefício é direcionado às pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); pertencentes à família cadastrada no CadÚnico com renda familiar mensal per capita inferior ou igual a meio salário mínimo; e doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. Para fazer o pedido de isenção é preciso acessar o site da Fundação Cefet Minas.

Vagas
O concurso público para TAEs da UFJF oferece 18 vagas para o campus juiz-forano, distribuídas entre os cargos de assistente em administração, que exige nível médio; tradutor intérprete de Linguagem de Sinais, para candidatos com nível médio e proficiência em Libras; analista de tecnologia da informação e administrador, direcionados aos profissionais graduados nestas áreas.

Para o campus de Governador Valadares são ofertadas 11 oportunidades para os cargos de assistente em administração, que exige ensino médio; técnico de tecnologia da informação, direcionado aos candidatos com nível técnico nesta área; analista de tecnologia da informação e médico na área de Medicina da Família e Comunidade, para candidatos com curso superior.

Inscrições
As inscrições para o concurso público devem ser feitas no site da Fundação Cefet Minas até as 23h59 do dia 2 de agosto. A taxa varia entre R$ 80 e R$ 120, conforme o cargo pretendido. Os candidatos serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, agendada para o dia 15 de setembro. Para o cargo de tradutor intérprete de Linguagem de Sinais também será aplicada prova prática.

O post UFJF amplia oferta de vagas para o concurso público de TAEs apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: