UFJF amplia para 30 o número de vagas para concurso

O número de vagas do concurso para técnico-administrativo em educação (TAE) da UFJF foi novamente ampliado, passando de 29 para 30. A nova oportunidade é para o cargo de técnico na área de tecnologia da informação, para o campus de Governador Valadares. Essa é a segunda retificação relacionada ao número de vagas; em 17 de julho, a instituição ampliou a oferta de 21 para 29 oportunidades.

O concurso oferece 18 vagas para o campus juiz-forano, distribuídas entre os cargos de assistente em administração, que exige nível médio; tradutor intérprete de Linguagem de Sinais, para candidatos com nível médio e proficiência em Libras; e analista de tecnologia da informação e administrador, direcionados aos profissionais graduados nestas áreas. Para o campus de Governador Valadares são ofertadas 12 oportunidades para os cargos de assistente em administração, que exige ensino médio; técnico de tecnologia da informação; analista de tecnologia da informação e médico na área de Medicina da Família e Comunidade, para candidatos com curso superior.

O prazo final para as inscrições do concurso se encerra nesta quinta-feira (15). Interessados deverão se inscrever pelo site da Fundação Cefet Minas. A taxa de inscrição varia de R$ 80 a R$ 120, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é de que as provas objetivas de múltipla escolha, exigidas a todos os cargos, sejam aplicadas no dia 15 de setembro em Juiz de Fora e Governador Valadares.

O post UFJF amplia para 30 o número de vagas para concurso apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: