UFJF divulga lista de espera do Sisu 2017

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou, nesta quarta-feira (28), a lista de espera do Sisu. Os alunos inscritos nesta lista deverão ficar atentos. No dia 5 de julho, próxima quarta-feira, será divulgada a primeira chamada. A pré-matrícula dos selecionados acontece de forma on-line até às 23h59 do dia 7 do mesmo mês. As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 26 e 27 de julho. A definição do total de candidatos a serem chamados em julho depende do número de vagas restantes após a etapa de matrícula presencial dos aprovados na chamada regular do Sisu.

Essas matrículas estão ocorrendo nesta quarta, 28, e quinta, 29.

Aqueles não selecionados terão outras cinco chances de ingressar na instituição. Serão publicados ao todo seis editais de reclassificação até o dia 16 de agosto para os cursos do campus de Juiz de Fora. Já em Governador Valadares, o cronograma segue até setembro, com a exceção da Odontologia que contará com 12 chamadas.

A lista de documentos exigidos para a matrícula está disponível no site da UFJF.

O Sisu ocorre duas vezes por ano e, de acordo com a UFJF, é responsável pelo preenchimento de 70% das vagas disponibilizadas pela instituição.O restante é destinado a alunos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Este ano foram disponibilizadas 1.330 vagas pelo Sisu para o segundo semestre, distribuídas em 42 cursos nos dois campi.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: