UFJF oferece 59 vagas para mestrado e doutorado em Ciências Sociais

Nesta segunda-feira (18), a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital com 59 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). No total, são oferecidas 36 vagas para mestrado e 23 para doutorado. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. Os interessados já podem realizar a inscrição pela internet, através do link disponível no edital. O prazo de inscrição vai até 1º de março.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher os dados de identificação exigidos e escolher a linha de pesquisa disponível, além de anexar os documentos exigidos. Os inscritos para ambos os cursos serão submetidos a um processo seletivo único, dividido em duas fases: avaliação de anteprojeto de pesquisa e defesa de anteprojeto.

O resultado da primeira fase será publicado na página do PPGE no dia 5 de abril. Os resultados da segunda fase devem ser divulgados no dia 31 de maio, também na página do programa.

A nota do processo será representada pela média aritmética simples das notas atribuídas na prova de avaliação de anteprojeto e na defesa de anteprojeto. Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem média de, no mínimo, 70 pontos, em um total de 100. Os resultados finais serão divulgados no dia 8 de junho.

O post UFJF oferece 59 vagas para mestrado e doutorado em Ciências Sociais apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: