Unidades prisionais de Juiz de Fora receberão veículos e equipamentos

Unidades do sistema prisional de Juiz de Fora deverão receber viaturas-celas, armas, coletes à prova de bala, munições e algemas. O anúncio foi feito nesta semana pelo Governo de Minas. De acordo com informações da Secretaria de Estado e Defesa Social (Seds), a entrega das viaturas e dos equipamentos à Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) faz parte das diretrizes da nova secretaria que, em agosto, completa um ano e pretende valorizar os servidores e humanizar o cumprimento da pena.

Ainda conforme a Seds, as viaturas-cela foram doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e custaram R$ 4.102.901. Já as ambulâncias, que também foram entregues essa semana, foram adquiridas pelo Governo do Estado e representam um investimento de R$ 849.100,00. Além da Central Integrada de Escolta do Sistema Prisional (Ciesp) de Juiz de Fora, as cidades de Bicas, Muriaé outras 30 unidades prisionais do estado serão contempladas.

A secretaria não informou a quantidade dos equipamentos destinados às cidades nem mesmo quando eles serão entregues a cada unidade.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: