Vítima de acidente com ônibus em Olaria permanece no HPS

Um dos passageiros do micro-ônibus que caiu em um riacho às margens da BR-267, em Olaria, permanece internado nesta terça-feira (25) no HPS de Juiz de Fora. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente chegou com lesão no antebraço e deu entrada na sala de urgência, mas já foi transferido para a enfermaria, onde permanece lúcido e orientado.

O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda próximo ao km 180 da rodovia, a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora. Onze pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias da região. De acordo com a enfermeira-chefe da Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte, dez homens deram entrada na unidade. As vítimas sofreram escoriações, foram medicadas e liberadas na noite do mesmo dia.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o micro-ônibus envolvido pertenceria à Prefeitura de Olaria e transportava trabalhadores. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos nesta terça e avaliar as possíveis causas do acidente.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: