Vítimas têm celulares roubados dentro de UPA e de shopping

Dois casos de furtos de celulares chamaram a atenção por ocorrerem dentro de estabelecimentos – um público e outro privado – nesta segunda-feira (5). O primeiro caso foi registrado por volta das 13h40, quando um rapaz de 26 anos teve o aparelho roubado dentro da UPA de Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima foi abordada por três homens, um deles armado de faca, que lhe roubaram o celular e R$ 100 em dinheiro. Os suspeitos tomaram rumo ignorado e não foram localizados.

Mais tarde, por volta das 19h30, uma mulher de 58 anos foi roubada dentro de um shopping no São Dimas, Zona Norte da cidade. Segundo o BO, a vítima trabalha em uma loja dentro do estabelecimento e, durante seu intervalo, quando saiu para mandar uma mensagem para uma amiga, foi abordada por dois homens próximo ao estacionamento do shopping. A mulher relatou que um dos homens segurou sua mão com bastante força, forçando seu braço para o alto e roubando o celular. Os suspeitos fugiram em direção a um supermercado que fica no mesmo estabelecimento. A dupla foi flagrada pelas câmeras do shopping, mas não foram localizados pelos policiais.

A PM registrou ainda outro roubo de celular nesta segunda-feira. O caso aconteceu na Rua Batista de Oliveira, no Centro, no início da manhã. O suspeito, de 25 anos, foi abordado pelos policiais militares com um aparelho e não informou a procedência do equipamento. Em averiguação, a vítima, um adolescente de 12 anos, foi localizada e relatou que foi abordada pelo suspeito dizendo que estava armado. O homem foi preso e levado até a delegacia de plantão.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Um comentário em “Vítimas têm celulares roubados dentro de UPA e de shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: