Ambulantes se unem para reestruturar o camelódromo, destruído pelo temporal

O camelódromo de Divinópolis, fortemente atingido pela chuva, volta a se reestruturar. Os trabalhadores passaram praticamente o dia todo, colocando as barracas no lugar e fixando o telhado de PVC, levado pela chuva. Os trabalhadores também cobram, mais uma vez, maior atenção do poder público.

Hoje foi dia de colocar as coisas em ordem, depois do forte temporal que atingiu boa parte da cidade, na tarde da segunda-feira. No camelódromo, praticamente todo o teto o foi destruído. Dona Fátima passou a manhã contabilizando os prejuízos. As bolsas e eletrônicos que ela vende foram perdidos.

Nesta outra barraca, onde trabalham o Guilherme e amigo, alguns equipamentos eletrônicos, que estavam à venda foram danificados pela chuva. O teto cedeu bem embaixo da barraca onde eles trabalham. No momento do temporal só deu tempo de correr e se abrigar da chuva.

Os prejuízos aos trabalhadores do camelódromo são incontáveis. Muitos comerciantes perderam parte dos produtos comercializados, vários deles, componentes eletrônicos. Sem ter apoio dos órgãos públicos, os trabalhadores se uniram para recolocar o teto de PVC levado durante o vendaval. Para conseguir reestruturar o espaço, os trabalhadores pretendem fazer uma rifa para arrecadar os valores.

O post Ambulantes se unem para reestruturar o camelódromo, destruído pelo temporal apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar