Anuncie
Divinópolis e Região

AMIRT e CEMIG celebram convenio que vai beneficiar radiodifusores de Minas Gerais

Por: TV Candidés 05/10/2017 10:18

Nesta quarta-feira (04) os diretores e o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, se reuniram para um café da manhã com o governador do estado, Fernando Pimentel (PT) e o presidente da CEMIG, Bernardo Afonso Salomão de Alvarenga, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Na oportunidade os radiodifusores selaram com o governo o novo credenciamento AMIRT-CEMIG, que beneficiará pelo menos 300 emissoras de rádios com descontos nas contas de energia. Em contrapartida, as emissoras irão divulgar spots da companhia para alertar a população sobre cortes de energia, dicas de uso seguro e acesso a outras informações. Além disso, durante o evento, o presidente da AMIRT pediu que o governador dialogasse junto ao BDMG, para que as emissoras que migraram do AM para o FM consigam uma linha de crédito para começar a operar na nova frequência.

Na oportunidade Fernando Pimentel que recebeu das mãos do presidente da AMIRT uma escultura de madeira do artista divinopolitano Mário Teles, filho de GTO (Geraldo Teles de Oliveira), que influenciou e influencia diversos artistas.

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: